Hoshi (Seventeen) vai parar em hospital e fica incapaz de performar

Hoshi (Seventeen) recentemente foi para um hospital local depois de procurar por assistência médica.

O prognóstico oficial foi enterite (uma inflamação no intestino delgado), mas nenhuma razão foi revelada para que isso tivesse acontecido.

De acordo com um pronunciamento oficial da PLEDIS Entertainment, ele está atualmente descansando e se recuperando rapidamente:

"Hoshi havia solicitado assistência médica e foi levado ao hospital local para exames. O prognóstico atual de Hoshi é que ele está com enterite e atualmente ele está descansando. Embora Hoshi esteja rapidamente se recuperando, para a saúde a longo prazo dele decidimos continuar o concerto sem ele."

Surpreendentemente, apesar de sua situação de saúde, Hoshi ainda queria continuar com o concerto e conhecer todos os seus fãs na América.

A PLEDIS Entertainment, no entanto, aconselhou Hoshi a não se forçar a performar enquanto está doente:

"Hoshi nos disse que queria continuar com as apresentações apesar do problema de saúde. No entanto, nunca é bom que qualquer membro seja forçado a performar enquanto está doente. Hoshi entende a situação e quer conhecer todos vocês quando ele estiver melhor.
Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que esperaram ver Hoshi. Faremos o nosso melhor para garantir a rápida recuperação dele."

Fonte: (1)