Girls’ Generation fala sobre como 10 anos passaram rápido no fanmeeting do 10° aniversário delas


No dia 5 de agosto, Gils' Generation celebrou seu aniversario de 10 anos com os fãs, fazendo um fanmeeting chamado "10th Anniversary – Holiday To Remember."
Durante o fanmeeting, elas tocaram as novas músicas de seu sexto álbum, incluindo "Holiday" e "All Night", assim como suas músicas antigas desde seu primeiro álbum. As meninas também compartilharam seus pensamentos em estar juntas por dez anos.


Sooyoung se abriu dizendo, "Eu acho que fomos inteligentes em estrear no verão com ‘Into the New World’, e estamos muito gratas por essa música ter se tornado algo que ajudou a definir uma geração. Gostaria de agradecer as outras integrantes e funcionários por trabalhar tão duro nos últimos 10 anos, e também quero agradecer aos nossos fãs".

Sunny acrescentou: "Olhando para trás, me sinto orgulhosa porque estávamos tão ocupadas com nossas atividades que parece que o tempo passou voando. É bom ter adquirido experiência suficiente para não sentir ansiedade e poder aproveitar tudo. Espero que nossos fãs possam aproveitar o nosso novo álbum e nossas atividades promocionais tanto quanto nós". 

Seohyun afirmou: "Estamos tão agradecidas a todos os nossos fãs por nos esperar por dois anos. Nós estávamos esperando esse álbum tanto quanto vocês, e é como um presente especial porque é o nosso 10º aniversário. Esperamos que vocês realmente aproveitem."


Taeyeon comentou: "O tempo passou muito rápido. Eu não sinto como se tivesse feito isso por tanto tempo. Eu só quero ter uma "Party" (festa, alusão a musica Party do álbum anterior) com meus fãs e ter um bom momento."

Então, YoonA falou: "10 anos é uma grande conquista e nem todos conseguem chegar até aqui. Estou feliz por poder celebrar esta conquista e passar o tempo com os fãs."


No final do fanmeeting, houve um vídeo que destacou os melhores momentos do Girls' Generation, começando com sua estréia ao seu álbum mais recente. Durante isso, algumas integrantes choraram de felicidade e alegria.

Parabéns para o Girls' Generation!


Tradução: Nayara
Revisão: Lázaro
Fonte: (1)