Ex-membro do Nine Muses, Hyuna, dedica uma carta manuscrita aos fãs para falar sobre seu casamento


Depois de notícias sobre seu casamento, a ex-membro do Nine Muses e agora artista solo, Hyuna (Moon Hyuna) escreveu uma carta para seus fãs.

A carta diz o seguinte:

"Olá, aqui é a Moon Hyuna.
Está muito quente, vocês estão cuidando da sua saúde, certo?
Estou indo bem. Está chegando a um ano desde que decidi trilhar um caminho diferente de ser uma ídolo. Eu sempre agradeço os fãs que me animam no meu caminho e caminham comigo. Eu estou escrevendo isso para deixar meus fãs, que passaram bons e maus momentos comigo, sabendo de um evento na minha vida.
Eu deveria ter avisado antes, mas já que esta é a minha primeira vez, eu não tinha ideia de como começar, e depois empurrei para trás, vocês tiveram que descobrir por meio de artigos de notícias, com os quais eu sinceramente peço desculpas. Vocês já devem saber de tudo, mas estou planejando viver uma vida mais divertida a partir desse setembro, porque eu conheci alguém cuja lealdade, moral e opiniões são semelhantes às minhas. Parece que estou explorando o território mais desconhecido de todos os desafios que assumi em minha vida. Embora eu esteja preocupada e entusiasmada, faremos o nosso melhor para resolver problemas sabiamente e viver felizes. Eu também irei mostrar a vocês eu mesma melhorando constantemente através da música. Obrigado e obrigado."

Parabéns Hyuna! Seja muito feliz no seu casamento <3

Tradução/Revisão: Lázaro.
Fonte: (1)