Conheça a Talk Company, agência brasileira filiada a 12k Company coreana e com projetos de grupos brasileiros + Entrevista com Trainee Beatriz

Olá gente! Tudo bem?
Hoje vamos falar um pouco da Talk Company e seus projetos aqui no país. Então vem comigo conhecer um pouco da Beatriz (Trainee da empresa), da Talk Company e da 12K Company (agência coreana do novo girlgroup que está para debutar, Bebe6).

Vamos começar apresentando a Beatriz, porém antes vamos entender o motivo dela estar aqui hoje? Ela chegou na vida de trainee não faz muito tempo em uma agência nova aqui do Brasil (Talk Company) por via de um projeto chamado "Projeto Trainees 2017".

O Projeto Trainees 2017 foi inspirado no famoso programa de seleção "Produce 101", este projeto foi aberto para a criação de um novo girlgroup para o ramo do bpop.
Com o debut programado para 2019, as audições para participar do girlgroup Se7ie começaram muito bem e com candidatas fortes. Não somente garotas fizeram as audições mas meninos também, e estes serão redirecionados à um novo projeto da Talk Company para um futuro boygroup.

Ao todo são 12 concorrentes para o Se7ie, sendo o girlgroup o foco da empresa neste momento, todas passaram por missões até sobrarem ao todo 7 garotas no fim do projeto para finalmente ocorrer o debut.

O futuro grupo virá com um possível conceito Girl Power, com músicas de batidas fortes e marcantes, para realmente impactar de modo positivo os novos fãs.
O grupo está na segunda missão e a partir da terceira missão já começarão as eliminações por voto e pontuação, a cada missão uma garota será eliminada e sua saída se dará por sua quantidade de pontos assim como também pelo voto do público.

Agora que já entendemos um pouco mais do processo em que a Beatriz fez parte, vamos conhecer um pouco mais dela? Conseguimos uma entrevista super legal que está logo a seguir:


IK: Conte-nos como é o seu dia a dia como trainee?

Bem, pra início de conversa é bem corrido, pois tenho que administrar faculdade, trabalho (que também envolve dança) e os treinos constantes, por conta da correria que anda minha vida atual o tempo de trainee também acaba tomando boa parte da minha agenda. Porém estou sempre em busca de aprimoramento e novos crescimentos tanto em dança como em canto, pois acho muito importante buscar aprender cada vez mais, afinal iremos viver disso.

IK: Fale sobre quem é a Beatriz?

Uma pergunta meio difícil kkkkkk porém acredito que consiga responder isso de uma maneira um tanto certa. Eu sou muito enérgica, ativa, extrovertida e bem alegre, sou comunicativa e amo sair pra me divertir, seja sozinha ou com amigos/família; costumo ser  tímida de primeiro momento, mas depois de um tempo acabo me soltando e mostrando a pessoa doida que sou realmente; geralmente as pessoas dizem que sou boa de conselhos, apesar de eu nunca seguir os meus próprios adoro dar conselhos kkkkkk e algo que posso dizer que realmente gosto em mim é o fato de eu gostar de ajudar as pessoas independente do que seja o ocorrido, acho que é algo muito bom e que o mundo sente falta, pessoas para ajudar as outras.

IK: Como soube e se juntou ao Projeto Trainees 2017?

Soube por um post de uma página de kpop no Facebook, estava somente de passagem quando vi e me decidi por fazer, com o pensamento de provavelmente não passar na audição, entrei em contato com a empresa pelo e-mail e me responderam dizendo para entrar em contato com eles pelo Instagram e que a audição seria feita por lá. E assim fiz, após a audição já tinha em mente o pensamento de que não conseguiria passar mas fui surpreendida pela notícia de estar na primeira lista de aprovados.

IK: Que estilos de música ouve, além de K-Pop?

Curto muito o Pop americano, Rock, JRock, JPop, algumas músicas brasileiras e Eletrônica.

IK: Qual sua música(s) favorita(s)? E artista(s)?

Vou dizer tanto no K-Pop como no pop: BoA - Camo e Energetic; EXO - MAMA, Artificial Love e The Eve; Beyoncé - Run the World e Diva; Lady Gaga - Judas e Perfect Ilusion.

IK: Conseguindo debutar, que conceitos gostaria de experimentar, tanto visualmente como no estilo de música?

Eu sou muito do estilo power, do estilo rap bem forte, gangster. Acredito que não me daria bem com o estilo fofo, porém o estilo vintage seria bem interessante.

IK: Que idols/grupos são sua inspiração, ou mesmo outra celebridade como atores ou MC's?

Como ator tenho Lee MinHo como inspiração, como cantores tenho JunSu (solo porém ex-membro do TVXQ), Taehyung do BTS, Park Chanyeol do EXO e LeeTeuk do Super Junior.

IK: Sonha em se apresentar em algum programa específico?

No Brasil eu não tenho muita vontade de ir em algum programa, porém nos Estados Unidos tenho vontade de ir ao X-Factor e na Coréia tenho vontade de ir ao Weenkly Idol.

IK: Quanto tempo treina por dia?

Sempre estou treinando algo, algumas vezes ao dia tenho pausas, algumas folgas, sendo assim consigo ensaiar em diferentes horas do dia. Mas a noite é quando eu tenho mais tempo de ensaio, entre 5 ou 6 horas de ensaio.

IK: Como seus pais reagiram ao saber que você seria trainee?

Eles ficaram muito contentes, animados, felizes por verem minha felicidade em ter conseguido. Já sabiam que venho tentando audições a um tempo porém não passava, agora que consegui eles ficaram muito contentes por mim, me dão apoio, sempre que podem me ajudar a melhorar me ajudam. Meu pai dançava até uns anos atrás e sempre que pode me ajuda com algum passo, assim como minha mãe que canta e me ajuda com a parte vocal, eles me apoiam muito.


Conheça A Talk Company

A empresa Talk Company teve sua criação no dia 09 de Julho de 2017 com sede no Amapá porém com apoio de gravadoras, agências e lojas em alguns estados como São Paulo, Rio de Janeiro, logo de início decidiu realizar um projeto inspirado no famoso programa de seleção "Produce 101", este projeto foi aberto para a criação de um novo girlgroup para o ramo do bpop.

Assim que todas as coisas para o treinamento do girlgroup estiverem encaminhadas, a empresa começará a abrir novas vagas para novos projetos. Porém no mês de dezembro, ao que tudo indica nas contas de datas da empresa, o resultado da votação para o Se7ie já haverá saído, sendo assim, em dezembro haverá audições para formação de novos grupos, femininos e masculinos. Ainda antes de dezembro haverá audição para solista.

Nas últimas semanas a Talk Comapany vem crescendo em grande e boa escala, já tendo uma parceria com a empresa musical sul coreana 12K Entertaiment, ajudando com a promoção do girlgroup mais recente Bebe6 em solo brasileiro (Aqui falamos sobre o novo grupo Bebe6). Ambas empresas tem se ajudado muito e tem laços fortes capazes de durarem por muito tempo, tal parceria é de grande importância para os dois lados e já está causando efeitos positivos no crescimento internacional das duas empresas.

Além da colaboração entre as empresas ser importante, também é importante que vocês deem seu apoio e carinho para que a empresa e os próprios trainees se sintam motivados a continuar este e futuros projetos.

Agora que você já conhece a empresa, pode ficar ligada nas redes sociais deles e quem sabe participar das próximas audições?

Redes sociais:

Instagram: Aqui.
Facebook: Aqui.
Youtube: Aqui.