Brave Brothers diz que Samuel Kim chorou sozinho no banheiro após o final de "Produce 101"


Sobre Samuel Kim, da Brave Entertainment, estar estreando em breve, o produtor Brave Brothers sentou-se para uma entrevista sobre seu trainee tão apreciado. 

Durante sua entrevista, ele revelou: "Samuel está chateado por não fazer parte do Wanna One, mas ele tenta não mostrar isso. Ouvi isso por sua mãe, mas em casa, ela disse que se trancou no banheiro, ligou a torneira da pia, e chorou muito. Depois que eu ouvi isso dela, eu também chorei. Fiquei chateado com ele, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Eu não conseguia dar uma piscadela, minhas lágrimas simplesmente não paravam. Ele pode ser jovem, mas é maduro. Por pensar nas pessoas ao seu redor, ele nunca mostra que está cansado".

Sobre o mini-álbum de estréia de Samuel, Brave Brothers disse: "Nós preparamos este álbum nos últimos 2 anos. Não queríamos correr atrás do estrelato do 'Produce 101'. Mas, felizmente, porque nós tínhamos muito já construído e conseguimos aproveitar o tempo". O produtor também orgulhosamente revelou: "Você será capaz de retratar a estréia do popstar Chris Brown através da estréia do Samuel".

Boa sorte, Samuel!


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)