BlackPink fala sobre alguns tabus da YG Entertainment


No dia 12 de agosto, o Blackpink esteve no programa "Party People" e falou sobre alguns tabus da YG e algumas coisas que elas são proibidas de fazer.
Durante o programa, J.Y.Park falou que tinha escutado sobre alguns tabus na YG e perguntou para as meninas se isso era verdade. Então as meninas responderam:

"Primeiramente, álcool e cigarros não são permitidos. Agora também é proibido dirigir, fazer cirurgias cosméticas e tatuagens. Então é a maioria das coisas."

A resposta das meninas fez com que o J.Y.Park caísse na gargalhada e dissesse: "Então hoje, vocês meninas estão quebrando duas regras (club e álcool)? Então, já que é a primeira vez que vocês vem para um club... por que vocês parecem tão confortáveis como se já tivessem ido para um club antes?" - o que fez as meninas sorrirem também.


Na publicação original, alguns comentários faziam referência aos recentes escândalos com outros grupos da agência envolvendo coisas que a princípio são tabus para o Blackpink e que deveriam ser tabus para todos também.

Tradução/Revisão: Lázaro
Fonte: (1)