Sungmin não participará do retorno do Super Junior + escreve uma carta de desculpas aos fãs


Sungmin não vai se juntar ao Super Junior para o tão aguardado comeback.

Foi dito que ele estará ausente nos próximos shows do "SMTOWN Live World Tour VI" na Coréia e no Japão devido as objeções dos fãs, e a Label SJ confirmou que ele também não fará parte das promoções de retorno do Super Junior

Em 06 de julho, a empresa do grupo lançou uma declaração oficial dizendo: "A Label SJ respeitará a decisão de Sungmin de não participar do próximo álbum do Super Junior. O grupo foi criado com a flexibilidade dos membros, e eles receberam muito amor devido a suas novas e diferentes units. Atualmente, o Super Junior está se preparando para lançar seu álbum de retorno em outubro e a empresa está fazendo o seu melhor para o grupo ter promoções mais desenvolvidas do que anteriormente. Embora Sungmin não se junte às promoções do álbum, a Label SJ o apoiará de todas as outras maneiras".

A agência concluiu: "Obrigado a todos os que deram amor ao Super Junior por tanto tempo, e nós pedimos seu interesse e apoio no grupo futuramente. Obrigado".

Sungmin também se desculpou com os fãs pessoalmente nas mídias sociais. Sua mensagem é a seguinte:

Olá, aqui é o Sungmin. Estou escrevendo para você todos pela primeira vez em um tempo devido a várias situações. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por causar preocupação para tantos fãs. Houve muita discussão negativa sobre mim recentemente, mas era uma situação na qual eu não podia agir sozinho. Desculpe a resposta tardia.Quando eu olho para trás, quando eu estava me preparando para o casamento, eu não acho que eu era atencioso ou sincero para com os fãs que me amavam há mais de 10 anos. Eu acho que deveria ter me comunicado mais com meus fãs, que ficaram feridos devido aos rumores e mal-entendidos.Quando eu estava servindo no exército, sempre aguardava as promoções com o Super Junior mais uma vez. No entanto, eu realmente quero que o próximo álbum se saia bem, então eu decidi me retirar das promoções. Como membro do Super Junior, quero que meu grupo receba amor por um longo tempo. À luz de controvérsias em curso, sinto que minha decisão de me afastar para este álbum é a melhor para o grupo.Sinto muito pelos fãs que me amaram e me apoiaram, mas acho que preciso trabalhar mais e ter mais tempo para refletir sobre mim. Peço aos ELFs que deem suporte ao retorno do Super Junior.

Qual é a sua opinião sobre as notícias?


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)