Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Os membros do Super Junior, Eunhyuk e Donghae, serão liberados do exército nesta semana


Os membros do Super JuniorEunhyuk e Donghae, voltarão à sua vida normal depois de completarem seus deveres militares nesta semana.

Eunhyuk deve ser liberado no dia 12 de julho. Ele entrou na Unidade da Força de Reserva da Coreia 102, com sede em Gangwon, em 13 de outubro de 2015, e começou seu treinamento militar básico, servindo na banda do exército da ROK mais tarde.

Seu colega Donghae será liberado em 14 de julho. Em 15 de outubro de 2015, ele entrou no Centro de Treinamento do Exército da Coréia em Nonsan e serviu como policial na Agência de Polícia Metropolitana de Seul.

Além disso, Siwon também será dispensado dos serviços do exército em agosto.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
Os membros do Super Junior, Eunhyuk e Donghae, serão liberados do exército nesta semana Os membros do Super Junior, Eunhyuk e Donghae, serão liberados do exército nesta semana Reviewed by Letícia SunKyu on 13:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch