Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

G-Dragon fez grandes doações para um hospital de crianças


Foi revelado tardiamente que G-Dragon fez uma grande doação para o Seoul National University Children Hospital (Hospital Nacional Universitário de Crianças de Seoul).

No dia 11 de julho, o hospital infantil revelou que o rapper fez doações em 2011 e 2012 dando um total de 100 milhões de Won (mais ou menos R$281.612). As doações começaram com os fãs dele que doaram, inicialmente, 20 milhões de Won (quase R$55.100) em seu aniversário em 2011, e o integrante do Big Bang seguiu doando mais.

Ele também é conhecido por ter feito grandes doações para a agência de refugiados da ONU, assim como para a construção de um centro de acolhimento para pacientes com ELA.

Em outras noticias, G-Dragon caiu do palco em uma das apresentações de seu concerto na semana passada, mas passa bem.


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
G-Dragon fez grandes doações para um hospital de crianças G-Dragon fez grandes doações para um hospital de crianças Reviewed by Letícia SunKyu on 16:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch