Fãs norte-coreanas se arriscam para twittar sobre o EXO


Há fãs na Coréia do Norte que estão se arriscando para falar sobre o EXO.

O Twitter da Coreia recentemente compartilhou um vídeo interessante mostrando como mais de 11 milhões de tweets foram publicados sobre o EXO imediatamente após o início da conta oficial do grupo no Twitter.


A luz vermelha significa as áreas onde os tweets foram feitos sobre o grupo. Como você pode ver, a luz brilha intensamente na Coréia do Sul e também em muitas outras regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte, América do Sul, Europa, Sudeste Asiático e Ásia Oriental.

Entre todas essas luzes, os feixes nas áreas da Coréia do Norte chamaram a atenção de muitos. A luz vermelha é vista em Pyongyang, a capital da Coréia do Norte, bem como várias outras cidades do país.


O ex-embaixador norte-coreano Thae Young Ho explicou que agora tornou-se comum para os norte-coreanos desfrutarem da mídia sul-coreana. No entanto, ouvir música sul-coreana e assistir a dramas sul-coreanos foram estritamente proibidos por uma lei criada em 2015. Uma pessoa pode ser condenada a 10 anos de trabalho duro por entrar em contato com o conteúdo restrito.

Os netizens ficaram surpresos com a dedicação dos fãs do EXO na Coréia do Norte. Um comentário afirmou: "Já é incrível estar nas mídias sociais na Coréia do Norte, mas é mais surpreendente que existam fãs do EXO lá".


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)