Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

BTS é o artista coreano com o mais alto número de álbuns vendidos na Coreia e Japão


O BTS está varrendo as charts musicais como o melhor artista coreano em venda de álbuns na Coreia e Japão!

De acordo com o "2017 Oricon First Half Single Ranking", "Blood, Sweat and Tears" vendeu um total de 257,621 cópias, ficando em 11° lugar, sendo o primeiro artista estrangeiro a chegar na lista do Top 20.

Não só isso, o BTS também está fazendo um bom trabalho em sua terra natal, Coreia. Seu álbum "YOU NEVER WALK ALONE" vendeu 728,417 cópias, ficando em primeiro lugar na chart do primeiro semestre de 2017 da Gaon. "WINGS" também conseguiu uma alta posição em vendas.
.
Enquanto isso, o BTS novamente deixou o mundo do Kpop bagunçado após lançar um remake de "Come Back Home" do Seo Taiji and Boys, musica clássica de 1995. 


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
BTS é o artista coreano com o mais alto número de álbuns vendidos na Coreia e Japão BTS é o artista coreano com o mais alto número de álbuns vendidos na Coreia e Japão Reviewed by Letícia SunKyu on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch