Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

YGE diz que a tinta vermelha no álbum USB de G-Dragon era intencional


A YG Entertainment falou sobre as recentes queixas dos fãs de que o álbum USB de G-Dragon, "Kwon Ji Yong", estava defeituoso devido à tinta vermelha sair facilmente.

A agência disse à comunicação social em 16 de Junho: "Foi intencional que a tinta vermelha manchasse o USB, de maneira a retratar o conceito do DNA de G-Dragon e estar dentro do útero da mãe"

A YGE continuou: "Alguns usuários, não sabendo da intenção do USB, afirmaram que 'A tinta sai do USB', 'É defeituoso', entre outros, mas pela imagem do site de venda do álbum é claro que a cor não é permanente, e os riscos também são supostos por estar lá. Também publicamos uma nota antes do álbum USB ir para venda que o produto pode obter riscos facilmente, bem como a cor pode desaparecer. Anteriormente, quando mencionamos estar com dificuldades com a produção do álbum USB, esta era a razão".

A agência também revelou fotos da fase de produção do álbum USB, dizendo ainda: "Concluímos que só podíamos produzir os efeitos que G-Dragon queria colorindo a tinta vermelha nos álbuns à mão, bem como fazer os riscos à mão. Também levou um bom tempo para aperfeiçoar o sistema em que não estamos apenas vendendo um USB com música nela, mas um item completo especializado com links únicos para acessar uma variedade de conteúdos".

"A escrita na superfície da USB, 'Kwon Ji Yong', é também a escrita da mãe de G-Dragon da data que ele nasceu, e também foi ideia dele em fazer isso... Através do que foi fornecido no USB, os fãs poderão ver uma versão diferente do MV de 'Untitled, 2014', bem como bastidores do MV, entre outros", concluiu a YG Entertainment

Ao que parece, os álbuns USB de G-Dragon são feitos à mão! Bem legal, hein?




Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
YGE diz que a tinta vermelha no álbum USB de G-Dragon era intencional YGE diz que a tinta vermelha no álbum USB de G-Dragon era intencional Reviewed by Letícia SunKyu on 19:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch