Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

YG esclarece que T.O.P teve overdose de tranquilizantes + o rapper continua inconsciente


Depois que T.O.P (BIGBANG) foi encontrado inconsciente devido ao suposto uso de drogas em 6 de junho, sua agência YG Entertainment avançou para esclarecer o caso.

O funcionário da empresa disse que o rapper está recebendo cuidados intensivos em um hospital. Ele geralmente toma tranquilizantes. Mas desta vez, ele tomou mais do que o habitual.

Ele acrescentou: "Alguns dizem que o T.O.P está acordado, mas ele ainda está inconsciente na UTI. A situação está sendo monitorada e ele está recebendo tratamento. Mesmo que ele recupere a consciência, sua mãe tem muito o que se preocupar. Eles estão preocupados com o dano cerebral, pois ele estava privado de oxigênio no começo. Eles preferem evitar repórteres durante este momento difícil".

Mais relatórios estão dizendo que T.O.P sofreu uma overdose por uso de medicamentos anti-ansiedade e anti depressão. Um meio de comunicação informou: "T.O.P sofreu transtorno de pânico, depressão e insônia. Ele tomou medicamentos antidepressivos prescritos por um longo tempo".


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)
YG esclarece que T.O.P teve overdose de tranquilizantes + o rapper continua inconsciente YG esclarece que T.O.P teve overdose de tranquilizantes + o rapper continua inconsciente Reviewed by Letícia SunKyu on 05:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch