Usuário do Ilbe ameça assassinar Mina (TWICE) + JYP tomará ações judiciais


Em 13 de junho, a imagem abaixo, juntamente com o título: "Tenho uma faca contra a Mina", foi postada no Ilbe, um site comunitário popular que tende a fazer manchetes para conteúdos controversos. O usuário ainda escreveu que se Mina não atacasse seu suposto namorado, o usuário iria encontrá-la e matá-la. Ele escreveu: "Se você não tapar seu namorado e rasga sua boca, eu vou te matar"

Parece que os outros netizens ou os fãs da Mina, relataram o post para a polícia, já que o usuário em questão já se desculpou com o TWICE e seus fãs, em uma carta escrita à mão. Em outro post, o usuário também declarou que não tinha intenção de realmente matar a cantora.


Em resposta, a JYP declarou que tomará ações legais. Embora o usuário tenha se desculpado, parece que ele ainda estará enfrentando as consequências. A empresa afirmou: "Após a discussão com a nossa equipe jurídica sobre o usuário do Ilbe que publicou uma ameaça contra a Mina, do TWICE, em 13 de junho, estamos anunciando que é uma política que responderemos fortemente. Nós estaremos respondendo com fortes medidas legais e também o faremos para evitar casos como este no futuro"


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)