T.O.P admite todas as acusações e diz que terminou com a trainee envolvida há muito tempo


T.O.P admitiu todas as acusações de uso ilegal de maconha. 

Anteriormente, o rapper tinha negado o uso de maconha líquida duas vezes, mas durante o julgamento em 29 de junho, ele admitiu todos os quatro casos. Os promotores haviam primeiro detalhado a evidência contra o ele, mas ele negou, em vez de admitir todas as acusações. 

Ele disse: "Eu fui tratado por ansiedade e depressão por anos. Meu estado de mente instável e pensamentos me fizeram agir de forma errada. Cometi um erro que não posso desfazer. Isso aconteceu dentro de uma semana. Foi a pior semana da minha vida. Estou lamentando-o até os meus ossos. Estou sinceramente envergonhado e prometo que isso não vai acontecer novamente. Eu tomarei todos os castigos e o tratarei como uma lição de vida. Eu irei para servir".

Seu advogado também revelou que, enquanto namorava "A", ela lhe ofereceu maconha enquanto ele estava bêbado, e que ele terminou com ela depois e parou de fumar maconha desde então. 

Os procuradores estipularam dois anos de liberdade condicional e 10 meses de prisão se ele romper o período de prova. Sua sentença será finalizada às 13h50 no dia 20 de julho.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)