T-ara não quer mais falar sobre Hwayoung e Hyoyoung + falam sobre a saída de Soyeon e Boram


O T-ara expressou o seu desejo de se afastar do drama envolvendo Hwayoung e Hyoyoung.

Em 14 de junho, Jiyeon, Hyomin, Eunjung e Qri participaram do showcase do 13º mini álbum "What's My Name?" no Shinhan Card Live Hall em Seul. 

Durante o evento, as meninas receberam perguntas sobre as controvérsias envolvendo os ex-membros do T-ara. Os repórteres também mencionaram como Hwayoung e Hyoyoung falaram sobre o problema durante sua aparição no programa "Taxi" em fevereiro. 

Em resposta às perguntas, Eunjung declarou firmemente: "Falamos muito sobre isso, mas acho que é a coisa certa para nós não mencioná-las muitas vezes agora".

Além disso, elas falaram sobre promover com 4 membros e disseram: "Há mudanças, mas nossos desejos de se concentrar em dançar e cantar para mostrar um bom lado de nós para nossos fãs não mudaram".

O T-ara também mencionou a saída de Soyeon e Boram: "É muito lamentável que isso tenha acontecido assim, enquanto estávamos em preparação. Mas a rescisão do contrato é uma questão que depende da decisão do indivíduo. Nós as animamos e elas também nos animaram. O mais lamentável é que não conseguimos mostrar uma performance como 6 membros no palco".

Soyeon e Boram decidiram deixar o T-ara no meio de sua preparação final após o término do contrato com a MBK Entertainment em março. 


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)