Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Staffs de "Real" tomarão ações legais depois que cenas de Sulli vazaram e se espalharam internacionalmente


Parece que as coisas simplesmente ficaram "reais". Com o anúncio de fotos ilegalmente tiradas de Sulli espalhando-se como fogo em palha seca, os staffs de "Real" decidiram tomar uma ação legal contra a questão depois que o conteúdo também, aparentemente, vazou no exterior.

Em 30 de junho, a Cove Pictures fez uma declaração oficial: "Cenas de 'Real' foram expostas ilegalmente". Eles explicaram: "É estritamente proibido reproduzir e distribuir o filme em qualquer formato, seja por foto ou vídeo, sem a permissão legítima do proprietário dos direitos autorais, quer seja online ou offline. Ele viola a Lei de Promoção da Utilização da Rede de Informações e Comunicações e da Proteção da Informação. Ocorrências ilegais também violam os direitos de retrato do ator em uma cena".

A empresa de produção também declarou: "Depois de confirmar o vídeo ilegalmente feito, o protocolo necessário foi excluído do conteúdo existente para evitar uma maior exposição. No entanto, parece que o conteúdo já se espalhou internacionalmente em velocidade rápida e não podemos poderemos investigar isso mais a fundo, então, estamos nos preparando para agir legalmente".

A Cove Pictures acrescentou: "Decidimos tomar medidas legais com a ajuda de investigadores de crime cibernético para evitar que esse tipo de situação aconteça de novo".


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
Staffs de "Real" tomarão ações legais depois que cenas de Sulli vazaram e se espalharam internacionalmente Staffs de "Real" tomarão ações legais depois que cenas de Sulli vazaram e se espalharam internacionalmente Reviewed by Letícia SunKyu on 12:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch