SM Entertainment tem uma agenda cheia para o segundo semestre de 2017


Não é surpresa a SM Entertainment continuar surpreendendo seus fãs com o consistente trabalho de divulgação de seus artistas. Mas temos mais planos de comeback e agendamentos do verão até o final de 2017, vale a pena conferir alguns artistas que poderão estar em atividade esse segundo semestre.


Primeiro, os mais novos meninos da SM o NCT127. Atualmente, é esperado que o comeback aconteça no início de junho, pois a filmagem do music video já iniciou. Com som e visual único, eles desenvolveram uma identidade muito singular em comparação aos seniors.

NCT ganhou muita atenção e amor com suas personalidades carismáticas e charmosas, como no programa de variedade "NCT LIFE".


Já o próximo grupo: Red Velvet ainda está planejando seu comeback para este ano. Elas conseguiram lançar hit atrás de hit desde o seu debut com "Ice Cream Cake", "Dumb Dumb", "Russian Roulette" e "Rookie". Essas viciantes e animadas músicas ajudaram a estabelecer sua carreira no segmento K-pop.

Somando as atividades do grupo, suas atividades solo em dramas e programas de variedade não passaram despercebidas.


Terceiro: EXO já deu sinais de seu comeback. Sem dúvida eles são um dos mais populares grupos da indústria de K-pop no momento e continuam quebrando recordes. Depois de seu recente tour, as fãs estão prontas para seu retorno.

Apesar de não ter data marcada, as fãs e o público já estão empolgados com o tipo de conceito e música que os meninos trarão.



É claro que não podemos esquecer do mais legendário girl group de K-pop: Girls' Generation. Elas alcançarão o aniversário de 10 anos em 5 de agosto e até lá teremos comeback. Ainda sem muitos detalhes, já dá para antecipar a satisfação de termos mais um comeback das meninas!

Sem contar a esperança e alegria de ter mais um grupo alcançando os 10 anos de carreira.


Ainda há uma possibilidade de Super Junior ter seu próprio comeback. Enquanto Kyuhyun acaba de entrar para o serviço militar, vários membros já estão sendo dispensados em julho e agosto. Eles não tem tido promoções em grupo até o momento, entretanto cada membro tem mantido suas próprias atividades e promoções em programas de variedade.


Por último, mas não menos importante, SHINee deve estar pronto para seu comeback como grupo. Cada membro tem estado com sua agenda lotada nesses últimos dois anos em dramas, promoções solo e programas de variedade. Com tanto sucesso em áreas diversas eles definitivamente tem uma boa chance de ter seu comeback logo mais.
A cada ano, SHINee continua melhorando e aperfeiçoando suas habilidades e tem estabilizado suas carreiras cantando e performando perfeitamente sem falhas.

Tradução e edição: Adriana F
Fonte: (1)