Representante da Starship Entertainment explica a verdadeira razão do disband do SISTAR


Um representante da Starship Entertainment revelou os detalhes sobre o disband do SISTAR

Recentemente, o SISTAR chocou o publico anunciando que elas decidiram seguir caminhos diferentes depois de 7 anos juntas.

De acordo com o Segye Ilbo, a regra seria que se ao menos uma integrante do grupo tivesse o interesse de sair do mesmo o SISTAR chegaria ao fim.

Um representante da agencia delas explicou que a integrante que quis seguir com o processo de disband foi Hyorin, que tem uma grande paixão por sua carreira solo. O representante declarou, ‘’Agora ou sempre, seu desejo continuará assim, mesmo que o grupo continue promovendo por mais anos. Eu acho que por isso ela teve coragem para prosseguir o disband.’’

Hyorin é conhecida por sua voz incrível e também recentemente completou seu tour solo na América do Norte. Foi revelado que ela quer expandir sua carreira de cantora como uma artista solo e as outras integrantes e sua agencia decidiram respeitar sua decisão.

Como resultado, as integrantes chegaram ao consenso de seguir por caminhos diferentes, Hyorin, Bora e Soyu irão continuar suas carreiras como cantoras, enquanto Dasom irá mudar para atuação.