Protagonizado por Kim Soo Hyun e Sulli, "Real" está sendo considerado o pior filme da história coreana


O novo filme "Real" estrelado por Kim Soo Hyun e Sulli, está sendo bombardeado com críticas negativas. 

O filme foi finalmente lançado nos cinemas em 28 de junho após vários meses de campanha publicitária. Muitos espectadores estavam ansiosos para o novo filme porque estrelou Kim Soo Hyun, um dos atores mais quentes da Coréia, e também porque é a primeira produção de Sulli como atriz depois de deixar o F(x)

"Real" também ganhou grande atenção pelas cenas explícitas nas quais Sulli mostrou corajosamente seu corpo, ficando completamente nua. 

Infelizmente, o filme não conseguiu atender às altas expectativas e foi recebido com críticas severas. Os netizens estão mesmo chamando-o de um dos piores filmes da história coreana. 

No portal Naver Movie , "Real" recebeu 4.85 estrelas de 10 de internautas.

Os comentários declararam: "A pessoa que entendeu este filme merece um prêmio Nobel""Sério, o pior filme de 2017""Provavelmente posso filmar um filme melhor com meu iPhone. Realmente irritado"; "Por que Kim Soo Hyun filmou este filme... Estou começando a pensar que sua vida estava ameaçada... Estou gravemente preocupada"; "Eu parei de fumar há 5 anos, mas esse filme me fez começar a fumar novamente"; "Isso é demais... Isso não pode ser um filme"; "Um filme que precisa me pagar para assistir... O tempo é ouro"; "A maior porcaria de todos os tempos".

A partir de 28 de junho, "Real" conseguiu um total de 150.839 espectadores nas bilheterias. 


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)