Por problemas de saúde mental, Wooshin do UP10TION não participará das novas promoções do grupo


A agência da UP10TION, TOP Media, anunciou que o membro Wooshin vai dar uma pausa por razões de saúde.

A agência escreveu em um comunicado em 6 de junho:

Olá. Esta é a TOP Media.
"Foi decidido que o Wooshin do UP10TION vai descansar das atividades por enquanto para levar tempo para se recuperar, devido a problemas de saúde.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas por transmitir esta súbita notícia aos fãs que adoram o UP10TION e Wooshin.
A condição psicológica de Wooshin tornou-se muito pobre devido ao estresse mental desde o final do ano passado. Após um reunião com Wooshin e seus colegas, julgou-se  necessário que ele faça uma pausa por um período de tempo para se recuperar, sendo assim, foi decidido que ele ficará fora para repousar.
Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs por causarem preocupação, e pedimos que vocês encorajem e apoiem Wooshin e UP10TION.
Nove membros do UP10TION estão atualmente se preparando para lançar um novo álbum no final de junho, vamos atualizar os fãs novamente no futuro sobre o retorno e as atividades futuras.
Obrigado.

Wooshin, infelizmente, tornou-se o alvo de críticas sem fundamentos no ano passado, quando alguns espectadores o acusaram de colocar sua mão na área peitoral de Jeon Somi no programa The Show durante um vídeo lançado no Natal (apesar de uma declaração do próprio programa dizer que isso não ocorreu).

A TOP Media declarou em janeiro que eles pretendiam tomar ações legais contra aqueles que espalham rumores falsos sobre Wooshin.

Esperamos que ele tenha todo o descanso que precisa recuperar.

Fonte: (1), (2)