Pledis confirma comeback do NU'EST para o segundo semestre do ano


O NU'EST voltará em breve!

A Pledis Entertainment confirmou: "Muitos fãs estão esperando que o NU'EST promova depois de Kang Dong Ho, Kim Jong Hyun e Choi Min Ki terem falhado no elenco do Wanna One. Estamos preparando um comeback para a segunda metade do ano como um grupo de 4 junto com Aron"Minhyun, como membro do Wanna One, não pode ter duplas promoções com outro grupo.

Eles também disseram: "Sabemos que até as mídia querem que o NU'EST promova. Tudo aconteceu durante o fim-de-semana, por isso, ainda estamos estupefactos. Hoje vamos chamar os integrantes e começar a falar sobre seu comeback".

A Pledis Entertainment deixou ainda o seguinte comunicado:

Olá, aqui é a Pledis Entertainemnt.
Agradecemos aos produtores nacionais que mostraram seu amor por Jonghyun, Minhyun, Minki e Dongho durante o 'Produce 101' nos últimos quatro meses, bem como os LOㅅE's que têm apoiado o caminho que eles escolheram.
Como sabem, Minhyun verá os fãs como integrante do Wanna One até 31 de Dezembro de 2018. Também daremos nosso melhor para que ele possa devolver o amor que recebeu.
Mais ainda, Jonghyun, Minki e Dongho estão-se preparando para saudar os fãs mais uma vez com Aron, que tem esperado durante o período do 'Produce 101'. A pausa de Jonghyun, Minki e Dongho está em primeiro lugar, por isso, ainda não temos tudo detalhado. Mas vamos trabalhar arduamente para que os fãs que os têm esperado e apoiado possam ver os quatro em breve.
Vamos trabalhar duro para que o caminho que Jonghyun, Minhyun, Minki, Dongho e Aron percorreram nos últimos cinco anos, não interessando as dificuldades, não tenha sido em vão, e que seu caminho futuro possa ser feliz. E esperamos que todos possam acompanhá-la. Mais uma vez obrigado pelo amor mostrado aos cinco integrantes.

Entusiasmado com o comeback do NU'EST?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)