Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Park Seo Joon comenta a mensagem de “Fight My Way”


"Fight My Way" da KBS2 está ganhando o coração dos telespectadores desde a apresentação de seus personagens, e os atores evidentemente se sentem da mesma forma que a audiência.

Durante o encontro com a imprensa em 13 de junho, Park Seo Joon reflete sobre seu personagem Go Dong Man, um atleta de taekwondo que inicialmente desiste de seus sonhos depois de um imperdoável erro. No decorrer da trama, Go Dong Ma se recupera e começa a correr atrás de seu sonho novamente, com isso ele encontra um verdadeiro obstáculo que é sair de sua categoria miserável e voltar aos tempos gloriosos de vencedor.

Park Seo Joon revelou, "Eu terminei pensando muito sobre meu antigo eu como ator." O ator explica que quando ele começou a atuar vivia em um apartamento pequeno e similar ao do Dong Man, então ele ficava muito nostálgico ao entrar no apartamento do personagem.

Ele então explica o que acha sobre a mensagem de "Fight My Way" e aproveita uma linha memorável do quarto episódio onde Go Dong Man fala, "Mesmo se eu não tiver sucesso, eu irei mesmo assim!"

"Quando eu saí do serviço militar, eu pensei 'as coisas vão funcionar exatamente como eu quero.' Mas quando a realidade veio, eu vi que o mundo continua a girar, mesmo que eu não tenha feito nada. Nesse momento eu vi que sou apenas um grão de poeira em comparação ao mundo," Park Seo Joon explica. "Então, alguns viram a explosão de Dong Man apenas como uma alteração de humor, mas eu tentei ser impactante para as pessoas que tem grandes sonhos."

Durante o evento, o ator também comentou sobre alguns detalhes da preparação do drama, tanto mentalmente quanto fisicamente, e compartilhou que sua grande meta para seu personagem e desenvolvê-lo da maneira mais realista possível e ver como o drama será recebido.

Tradução e edição: Adriana F
Fonte: (1)
Park Seo Joon comenta a mensagem de “Fight My Way” Park Seo Joon comenta a mensagem de “Fight My Way” Reviewed by Adriana on 12:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch