O novo programa de sobrevivência da YG terá o formato "Produce 101" + Bang Ye Dam não participará


De acordo com os relatórios em 20 de junho, o próximo programa de sobrevivência para trainees masculinos da YG Entertainment será lançado no formato "YG-Style Produce 101". 

Um representante da agência disse: "YG lançará uma variedade de programas a partir deste outono. O PD Han Dong Chul, que produziu 'Show Me The Money' trabalhará em um novo programa de sobrevivência... será a primeira vez que a YG irá dar as mãos com agências externas e nós escolheremos os membros participantes, grupos rookies desconhecidos, para formar um novo grupo"

O representante continuou: "Uma vez que o 'K-Pop Star' acabou, o fundador Yang Hyun Suk provavelmente participará do show, bem como Teddy, G-Dragon, Taeyang, Psy e muitos mais"

Outro programa de sobrevivência do sexo masculino, composto por aproximadamente 30 trainees da YG, serão concorrentes para criar um novo grupo, também será produzido algum tempo depois. Este será o programa que o ex-concorrente do "K-Pop Star", Bang Ye Dam participará. 

Dizem que Yang Hyun Suk não só preparou um novo edifício para a equipe de produção de programas e conteúdos, mas que atualmente está se reunindo com mais de 20 membros da equipe e artistas YG toda semana para discutir idéias. Além dos programas mencionados acima, a agência estará preparando shows como o "Black Pink TV", "iKON TV", "WINNER TV", e muito mais. Fiquem atentos às atualizações.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)