Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

NU'EST está dominando a Naver + "Hello" é um possível candidato a vencer o "Inkigayo"


NU'EST  está reescrevendo sua história.

Depois de obter uma longa e merecida atenção nas aparições de JR, Ren, Baekho e Minhyun em "Produce 101", as antigas músicas dos meninos dispararam nas charts musicais. Não são apenas as suas músicas que estão indo bem, já que os rapazes assumiram praticamente a Naver, o maior mecanismo de busca da Coréia.

Os vídeos dos meninos são atualmente apresentados na primeira página da Naver. O vídeo de dança de "Look", o MV de "Love Paint" e o MV da música da unit JR-Minhyun, "Daybreak", estavam na categoria de música da Naver TV.


E o mais chocante, "Hello", uma música de 2012, está agora como uma possível candidata para o #1 no "Inkigayo" desta semana, pois sua música pode ser votada antes da transmissão ao vivo e será usada para determinar o ranking. Será difícil para eles obter o  #1, pois eles não terão vendas de álbuns, mas ainda é um feito incrível.


Parabéns aos meninos do NU'EST!


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
NU'EST está dominando a Naver + "Hello" é um possível candidato a vencer o "Inkigayo" NU'EST está dominando a Naver + "Hello" é um possível candidato a vencer o "Inkigayo" Reviewed by Letícia SunKyu on 17:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch