Netizens criticam T.O.P por usar maquiagem em sua audiência


T.O.P está sendo criticado por participar de seu primeiro julgamento com maquiagem completa.

Em 29 de junho, o  membro do Big Bang apareceu no tribunal para seu primeiro julgamento sobre o uso de maconha. Antes de entrar, o rapper, que estava com um terno preto e um elegante penteado, saudou a imprensa e se desculpou oficialmente. 

O que mais atraiu a atenção dos cidadãos não foi sua sincera desculpa, mas sua aparência física. Os netizens apontaram que T.O.P parecia completamente diferente da forma como ele deixou o hospital no início de junho. 

Sua aparência, com um terno charmoso ou feito sob medida, penteado perfeito e maquiagem, se tornaram tópicos de críticas.

Os comentários declararam: "No meio de tudo isso, ele está usando sombra nos olhos""O que ele estava pensando usando maquiagem? Ele está realmente fora de sua mente""Olhe para essa cor de olhos... Você vai filmar um MV?""Essa maquiagem lol louco"; "Ele conseguiu colocar maquiagem completa antes de chegar"; "Ele está realmente usando maquiagem? Uau... incrível...".

Enquanto isso, T.O.P admitiu todas as acusações e recebeu uma sentença de 2 anos de liberdade condicional. Se ele violar sua liberdade neste período, ele será condenado a 10 meses de prisão. Sua sentença será finalizada em 20 de julho.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)