Mídia japonesa alega que idol de K-pop é usuário de cocaina


Os meios de comunicação japoneses alegam que uma estrela de K-pop muito popular é um usuário de cocaína.

Em 01 de junho, a ET Today de Taiwan relatou um artigo publicado por uma revista japonesa. O artigo afirma que um idol de K-pop masculino foi detectado usando cocaína e ainda diz: "A foto é um membro de grupo de K-pop superior B. Embora os detalhes não estejam disponíveis, a foto foi tirada em um hotel"

Como você pode ver na imagem abaixo, o artigo menciona "Membro T do grupo B" em grandes letras brancas, e a manchete também afirma: "Um bloco de cocaína foi descoberto". O artigo também alega que o membro V do grupo B já namorou o fã japonês A. De acordo com A, ela conheceu os membros do grupo B em um clube e ficou com eles nos hotéis. Ela também relatou ter tirado a foto abaixo. 


Embora nada tenha sido confirmado, parece que os internautas estão especulando que a estrela retratada é o T.O.P do BIGBANG, que recentemente foi acusado pelo uso de maconha. Os internautas deixaram comentários, dizendo: "O membro do grupo B, T. Bastante óbvio""T. do grupo B. Eu acho que não era apenas a maconha""Talvez o YG use maconha como um compromisso para cobrir a cocaína"; "A cocaína é o fundo da pedra. A maconha não é nada comparado com isso", e muito mais. 

O que você acha dos rumores?


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)