Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Lee Hyori compara os idols da 1º geração com a atual e diz se sentir mal pelos grupos juniores


Em 29 de junho, a cantora Lee Hyori fez uma aparição no "Newsroom" da JTBC, onde discutiu a comparação entre os grupos da primeira geração e a atual.

A ex-membro do Fin.KL explicou: "Sinto-me mal quando vejo grupos juniores. A competição não foi tão feroz em nossos dias. Como a internet e as mídias sociais não estavam tão desenvolvidas na época, havia muito mais liberdade. Os ídolos hoje em dia não têm nenhum lugar para se esconder, as pessoas vêem todas as pequenas coisas que eles fazem e a concorrência é muito mais feroz. Por exemplo, quando eu vou ao salão de cabelo, os rostos dos idols ficam muito mais escuros em comparação com seus aparências felizes e brilhantes na transmissão, e muitas vezes aparecem meio pra baixo e com falta de energia... Eles também treinam por muito tempo e são criticados, e depois recebem ainda mais críticas depois de estrear, então eu me sinto mal pelos grupos novos".

Lee Hyori também mencionou que uma de suas músicas, "Diamond", foi dedicada à mulheres de conforto. "Eu decidi escrever as letras depois de ler um artigo sobre uma das mulheres de conforto que havia falecido... Eu queria chegar até aqueles que estavam as machucando e lutar bravamente até o fim".

Enquanto isso, o sexto álbum de estúdio de Lee Hyori, "BLACK", será lançado no próximo mês.




Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
Lee Hyori compara os idols da 1º geração com a atual e diz se sentir mal pelos grupos juniores Lee Hyori compara os idols da 1º geração com a atual e diz se sentir mal pelos grupos juniores Reviewed by Letícia SunKyu on 16:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch