Kim Min Jae confessa que não conseguia manter a concentração enquanto filmava "Goblin"



Kim Min Jae confessou que ele estava com um problema em atuar em seu personagem no drama "Goblin" da tvN, pois ele ficava distraído com a boa aparência de Gong Yoo, e nós não podemos culpá-lo.

O episódio "Happy Together", da KBS 2TV, irá ao ar 8 de junho onde serão apresentados Lee Deok Hwa, Cha Tae Hyun, Yoon Shi Yoon e Kim Min Jae para o novo drama da sexta/sábado "Greatest One-Shot."


Durante o episódio, o tópico sobre o trabalho de Kim Min Jae em "Goblin" surgiu e o ator chamou a atenção de todos quando revelou, "Entrei em uma inesperada dificuldade enquanto filmava o drama." Ele confessou, "No drama, meu personagem matava o personagem de Gong Yoo. Supostamente eu deveria olhar para ele com ciúme e raiva, mas ele é tão bonito que eu me pegava apenas encarando ele, minha mente ficava em branco."

Kim Min Jae continuou adicionando, "Mesmo sendo um garoto, eu não podia negar o quão bonito Gong Yoo é. Isso tornou a tarefa de matá-lo difícil." Yoo Jae Suk perguntou "Como você se sentiria se Gong Yoo viesse para cá?" O ator ficou sem palavras por um momento e Cha Tae Hyun levou todos às gargalhadas quando aproveitou a oportunidade para brincar, "Ele provavelmente não terá problema em matar você. Não será um problema."

 

Tradução e edição: Adriana F
Fonte: (1)