Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Inconsistências são encontradas no caso Baekho + Fãs demonstram seu apoio ao cantor


Inconsistências foram encontradas nas acusações de agressão sexual contra o Baekho do NU'EST.

A publicação original, realizada em maio, foi encontrada, e o acusador afirma que o incidente aconteceu há 7 anos atrás, quando tinha 15 anos. No entanto, na atual publicação, ela afirma que aconteceu 8 anos atrás quando ela tinha 14 anos. Na postagem original, ela fala sobre Baekho sendo o amigo de seu irmão mais velho, mas a menção do irmão mais velho desapareceu completamente de sua história atual. 


Na publicação original, ela ainda afirma que seu irmão mais velho estava sentado ao lado dela quando o assédio aconteceu, mas em sua postagem atual, ela deixou o assento ao lado de seu em branco. Muitos estão questionando por que seu irmão não faria nada enquanto seu amigo assediava sua irmãzinha. Ela também afirmou que tudo o que sua mãe fez quando descobriu foi balbuciar com Baekho por telefone e as duas famílias ficaram próximas, mesmo depois, e muitas também acham difícil de acreditar nisso.


Não só isso, mas em sua publicação original, ela afirmou que ela e Baekho se formaram na mesma escola primária e escola secundária na Ilha de Jeju. No entanto, o cantor foi contratado para Pledis Entertainment em uma idade muito jovem, ele se formou no ensino médio na Escola Okjeong de Seul (os uniformes que ele usa abaixo em suas fotos de graduação do ensino médio também são da Okjeong Middle School).


Além disso, de acordo com a publicação original, o assédio aconteceu há 7 anos no inverno, mas naquela época, Baekho já havia sido contratado pela Pledis Entertainment (maio de 2010), então ele não teria frequentado uma escola de artes plásticas como afirmado. Há especulações de que esta é a razão pela qual a postagem mais recente mudou para 8 anos atrás.

Um fã também ligou para o número que apareceu no vídeo, que é revelado por uma fração de segundos, e descobriu que a pessoa que atendeu não era o Baekho, mas um homem mais velho que queria saber por que ele estava recebendo tantas chamadas. 

Os fãs também descobriram que em um print, ela tem 57% de bateria às 1:27 da manhã. No entanto, às 1:28 da manhã, que de acordo com suas próprias palavras foi no mesmo dia, ela de repente tem 40% de vida útil da bateria, o que parece quase impossível.



Em meio a toda essa controvérsia, para o provável alívio de Baekho, os fãs estão demonstrando muito apoio.

Em 22 de junho, inúmeros fãs deixaram mensagens encorajadoras no Instagram dele, dizendo coisas como: "Seja forte Baekho!!!"; "Eu confio em você, oppa. Fighting!""...não importa o que aconteça, seja tão destemido como um tigre".

É muito bom saber que ele está sendo encorajado!


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)
Inconsistências são encontradas no caso Baekho + Fãs demonstram seu apoio ao cantor Inconsistências são encontradas no caso Baekho + Fãs demonstram seu apoio ao cantor Reviewed by Letícia SunKyu on 17:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch