Heechul admite que a carreira de muitas celebridades desmoronam devido às redes sociais


O episódio de 06 de Junho do novo programa de variedades da KBS 2TV, "Pot Stand", recebeu Heechul, TWICE, Lee Kyung Kyu, Ahn Jae Wook e Lee Yong Dae, e os vimos se juntando pela primeira vez.

Este é um programa de variedades de verdade onde os convidados publicam seus próprios livros, gravam eventos da sua vida real para compartilhar com outros. Lee Kyung Kyu, Heechul e Ahn Jae Wook são os apresentadores, com Yoo Hee Yeol como membro especial. 

Heechul confessou: "Não gosto de livros nem gosto de os ler". Ele continuou: "E pensei se eu próprio podia publicar a foto de um livro. Escreveria um guia sobre girlgroups que é um tópico que gosto muito".

Ele revelou que falaria sobre aspirantes à girlgroups, seus nomes, como cumprimentam, bem como nomear grupos idols populares.

Quanto aos cumprimentos, Heechul apontou Lee Kyung Kyu como um exemplo: "Quando cumprimentam Lee Kyung Kyu, têm de cumprimentar educadamente primeiro e depois basta acenar a cabeça", fazendo os espectadores rirem.

Heechul disse ainda: "Girlgroups também têm de ter cuidado com o que dizem. A vida de muitas celebridades são arruinadas devido às redes sociais".




Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)