Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Hansol (Topp Dogg) preocupa fãs com declarações suicidas em uma transmissão ao vivo


Os fãs estão muito preocupados com o Hansol do Topp Dogg depois de assistir sua recente transmissão ao vivo. 

Em 23 de junho, ele iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram. Segundo os fãs, o idol fez várias declarações suicidas em uma voz chorosa durante a transmissão. Ele disse:  "Eu quero me matar", e também mostrou carros passando e comentando: "Isso provavelmente poderia me matar".

Os fãs imediatamente ficaram muito preocupados com ele e expressaram sua preocupação nas redes sociais. Os comentários declararam: "Os membros ou seus amigos viram essas live??? Porque eles precisam contatá-lo o mais rápido possível"; "Estou ficando louco agora mesmo. Alguém vai buscar o Hansol!".

Em resposta às preocupações crescentes, o amigo de Hansol e dançarino, Yu Jun Min, assegurou os fãs com as palavras: "Eu consegui entrar em contato com ele. Todos, não se preocupem".


Apesar da garantia, muitos fãs ainda estão profundamente preocupados com o bem-estar de Hansol

Em 2013, o Topp Dogg fez sua estréia, mas não conseguiu ganhar muito destaque na indústria competitiva do K-Pop. O grupo esteve em hiato desde o álbum "First Street" em novembro de 2016. 

Enquanto isso, A-Tom ou Kim Sang Gyun, deixou o grupo no início deste ano para participar da segunda temporada de "Produce 101".

Felizmente, tudo está bem com Hansol


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
Hansol (Topp Dogg) preocupa fãs com declarações suicidas em uma transmissão ao vivo Hansol (Topp Dogg) preocupa fãs com declarações suicidas em uma transmissão ao vivo Reviewed by Letícia SunKyu on 16:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch