Hansol (Topp Dogg) preocupa fãs com declarações suicidas em uma transmissão ao vivo


Os fãs estão muito preocupados com o Hansol do Topp Dogg depois de assistir sua recente transmissão ao vivo. 

Em 23 de junho, ele iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram. Segundo os fãs, o idol fez várias declarações suicidas em uma voz chorosa durante a transmissão. Ele disse:  "Eu quero me matar", e também mostrou carros passando e comentando: "Isso provavelmente poderia me matar".

Os fãs imediatamente ficaram muito preocupados com ele e expressaram sua preocupação nas redes sociais. Os comentários declararam: "Os membros ou seus amigos viram essas live??? Porque eles precisam contatá-lo o mais rápido possível"; "Estou ficando louco agora mesmo. Alguém vai buscar o Hansol!".

Em resposta às preocupações crescentes, o amigo de Hansol e dançarino, Yu Jun Min, assegurou os fãs com as palavras: "Eu consegui entrar em contato com ele. Todos, não se preocupem".


Apesar da garantia, muitos fãs ainda estão profundamente preocupados com o bem-estar de Hansol

Em 2013, o Topp Dogg fez sua estréia, mas não conseguiu ganhar muito destaque na indústria competitiva do K-Pop. O grupo esteve em hiato desde o álbum "First Street" em novembro de 2016. 

Enquanto isso, A-Tom ou Kim Sang Gyun, deixou o grupo no início deste ano para participar da segunda temporada de "Produce 101".

Felizmente, tudo está bem com Hansol


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)