Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Gaon Chart se recusa a aceitar a forma USB de "Kwon Ji Yong" do G-Dragon como um álbum oficial


A YG Entertainment revelou recentemente que o novo álbum solo do G-Dragon"Kwon Ji Yong", não será vendido como um CD habitual, mas por USB. Esta forma única está criando um debate sobre a própria definição de "álbum". 

De acordo com o Hankook Ilbo em 13 de junho, a Korean Music Content Association decidiu aceitar e incluir o USB para contar as vendas totais de álbuns. A decisão foi tomada para se adaptar às mudanças na indústria. O site de gráficos de música, Hanteo, também anunciou que aceitará o USB como um álbum oficial e o incluirá na contagem das vendas do álbum. 

No entanto, a Gaon Chart se recusou a aceitar o USB como um álbum oficial e anunciou que não o incluirá na contagem de vendas de álbuns. O portal afirma que o "Kwon Ji Yong" não é um álbum porque não contém as faixas, mas apenas os links para baixar a música, onde você deve inserir seu código de chave especial. 

As opiniões contrastantes sobre a forma USB do novo álbum do rapper também deverão ter um efeito nos shows de música. Os rankings do "Inkigayo" e "Show! Music Core" incluirão os cálculos da Gaon Chart. Enquanto isso, "Music Bank" e "M Countdown" contarão os cálculos da Hanteo. Como resultado, espera-se que os cálculos totais que levem ao primeiro lugar tenham uma diferença significativa nos shows de música. 

O USB deve ser considerado um álbum? Diga-nos seus pensamentos! 


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
Gaon Chart se recusa a aceitar a forma USB de "Kwon Ji Yong" do G-Dragon como um álbum oficial Gaon Chart se recusa a aceitar a forma USB de "Kwon Ji Yong" do G-Dragon como um álbum oficial Reviewed by Letícia SunKyu on 16:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch