G-Dragon pode ter mudado sua faixa principal em resposta à controvérsia de T.O.P


Foi uma semana movimentada para a indústria do K-pop, já que os dois membros do BIGBANG, G-Dragon e T.O.P fizeram manchetes por diferentes motivos.

Com G-Dragon voltando com seu tão esperado EP solo, "Kwon Ji Yong", foi anunciado que a canção-título seria intitulada "Bullsh*t". No entanto, após a notícia do escândalo súbito de maconha do T.O.P, parece que o líder rapidamente tomou medidas para mudar sua música baseada em hip-hop para uma faixa mais calma, "Untitled".

A YG Entertainment explicou: "Este álbum ilustra a natureza muito humana de G-Dragon que ele deseja expressar com toda a honestidade".

Embora a agência não tenha comentado especificamente por que a canção-título foi trocada abruptamente, muitos estão especulando que era para evitar toda a controvérsia, já que o BIGBANG está recebendo muito foco no momento.

Apesar de tudo isso, o G-Dragon varreu as charts de música mais uma vez, o que não é surpreendente para o talentoso artista de renome mundial. Em uma entrevista passada, ele comentou: "Seja um álbum do BIGBANG ou um solo, sempre existe algum tipo de jinx (má sorte) antes do lançamento de um álbum"Ele continuou: "Um problema ocorre se está relacionado a mim mesmo ou a outros ao meu redor. Alguém, de repente, é ferido ou há um grande problema, algo sempre acontece".

G-Dragon deu um exemplo: "Houve um incidente onde, durante o lançamento do nosso álbum, um dos membros da equipe se machucou e dissemos a nós mesmos que era um acidente", e disse que ele tem sido muito cauteloso desde então ao trabalhar ou lançar um álbum.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)