Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

G-Dragon é acusado de plagiar o rapper americano KYLE


G-Dragon está sendo acusado de plagiar a música "iSpy" do rapper americano KYLE em seu recente álbum solo, "Kwon Ji Yong", de acordo com um exclusivo da Segye Ilbo.

Eles afirmam que a faixa intitulada ''Intro: Middle Fingers Up'' parece muito semelhante ao ''iSpy'' do KYLE ft. Lil Yachty. Os netizens afirmam que a melodia do piano é a mesma. Veja:

''ISpy'' por KYLE feat. Lil Yachty



''Intro: Middle Fingers Up" de G-Dragon



Alguns netizens reagiram com comentários: "Novamente?""Eu acho que é verdade, uma vez que a YG não está dizendo nada sobre o problema""Eu não estou mais surpreso agora...""Quantas vezes com o plágio".

Enquanto isso, outros defenderam o G-Dragon, dizendo: "Você não pode chamar de plágio apenas porque é um pouco semelhante""Wtf .. Onde está a parte plagiada?""Algumas de suas músicas mais antigas foram acusadas por terem sido semelhantes. Mas isso é estranho"; "Deixe o G-Dragon em paz".

Quais são os seus pensamentos sobre a acusação de plágio? 


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
G-Dragon é acusado de plagiar o rapper americano KYLE G-Dragon é acusado de plagiar o rapper americano KYLE Reviewed by Letícia SunKyu on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch