Fãs estão desapontados com Moonbin por comentários sobre o contrato do ASTRO


Os fãs estão desapontados e, alguns até estão virando suas costas, depois de Moonbin fazer um comentário insensível sobre o ASTRO.

Durante a transmissão do "V Live" da Naver em 14 de junho, os integrantes disseram em brincadeira que agora são um grupo de 5 porque Rocky vai promover solo com seu apelido Rocky Swag. Ele entrou no jogo e perguntou ao colega MJ quando fará um comeback solo com seu apelido. MJ respondeu que estará pronta daqui 5 anos. 

O problema apareceu quando Moonbin comentou subitamente: "Cinco anos? Nós não acabamos daqui a 5 anos?"

Os integrantes pareciam extremamente chocados com o comentário de Moonbin. Jinjin perguntou: "O quê? Porque acabaremos?". Moonbin continuou: "Quer dizer, você sabe, tecnicamente acabamos", implicando que o contrato do grupo com a Fantagio termina daqui a 5 anos. 

Os outros integrantes pareciam surpresos e perguntaram: "Porque tecnicamente acabamos..? Como você sabe..?''.

Os fãs também expressaram choque e desapontamento com o comentário insensível de Moonbin. Um fã comentou: "Moonbin... sempre disse que queria que durasse para sempre e que queria ficar no ASTRO outra vez mesmo que renascesse, mas fiquei tão chocada TTTT Não sei se aconteceu alguma coisa que o fez dizer coisas como essa mas não acho que seja correto expressá-lo assim quando tem fãs..".

Os netizens concordaram e comentaram: "Percebo o porque dos fãs estarem tristes.."; "Ele não devia ter dito mesmo que seja verdade. Faz parecer que eles são só um negócio""Ele foi muito sincero""Porque ele disse que estão acabados. Ele não quer renovar o contrato enquanto grupo?""Aigoo, os fãs devem estar magoados".

Veja o comentário controverso de Moobin e a reação dos membros começando nos 3:00 do vídeo abaixo.




Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)