Fãs do TWICE estão chateados com a possibilidade de JunHoe (iKON) ter zombado do sotaque da Momo


Em 22 de junho, o iKON foi apresentado como DJs especiais do "Youngstreet Radio". No entanto, neste dia, algumas pessoas ficaram chateadas com o comportamento do membro Koo Jun Hoe.



Na marca de 34:40 no vídeo, ele parece imitar o sotaque do membro do TWICE, Momo. Ela é conhecido por ter um "acento" quando fala coreano, devido ao fato de que ela é do Japão. Alguns fãs estão chateados com isso porque para eles soou como se estivesse zombando de seu sotaque para um valor de entretenimento. Houve muitas respostas misturadas a isso.

Alguns declararam que é apenas uma piada e que eles estavam jogando um jogo de 31, onde os membros do iKON tiveram que dizer cada número como um membro fofo. Por isso, Jun Hoe disse isso, representando Momo para dizer isso de forma bonitinha. Mas também, um dos ouvintes pediu aos membros para cantar a música de uma menina e ele simplesmente respondeu com a música do TWICE e a personificação de Momo. Jun Hoe também é conhecido por fazer muitas imitações. Por outro lado, outros disseram que não havia nenhuma razão para ele mencionar a cantora uma só vez, mas duas vezes em situações que ele não precisava. Portanto, eles acreditam que, em última instância, ele se destaca por zombar de seu sotaque, especialmente se eles nem se conhecem. 

Alguns dos comentários mais votados em um portal de comunidade online dizem: "Ele simplesmente zombou do sotaque da Momo, eu acho que neste caso ele tem a culpa e deve pedir desculpas""Ele zombando e seguindo seu sotaque é o mesmo que quando o EXID foi zombado por seu sotaque pela TMZ, é errado" e "Se fosse um membro de girlgroup supostamente zombando do sotaque de um membro de boygroup, as pessoas estariam dizendo o mesmo. Por favor, não os defendam por seu comportamento irreflexivo"

Enquanto o outro lado disse o seguinte: "Se isso é zombar de seu sotaque, e quanto as pessoas que a personificam em shows de variedades?""Parece que a personificam porque ela é fofa""Quando as pessoas personificam os outros, elas sempre tendem a superá-lo. Por que isso é um problema?", e muito mais.

O que você acha da controvérsia?


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)