Fansite do Super Junior exige a remoção do membro Sungmin


Alguns fãs do Super Junior estão começando a adotar novas ações no que se refere ao retorno do grupo e ao futuro do Sungmin dentro da equipe.

Em 10 de junho, um dos fansites do Super Junior, chamado "Super Junior Gallery" no lançou uma declaração sobre o Sungmin com o título "Sungmin Out". O conteúdo indica que os fãs não podem mais ficar de pé e assistir ao membro fazendo o que quiser, com base em suas razões pessoais que, em última análise, machuca o time, mas também como ele maltratou seus fãs ao longo dos anos. Eles estão exigindo que o cantor seja removido do grupo. O post diz:

Nós, como comunidade de fãs do Super Junior, decidimos que as ações e o comportamento independente do Sungmin para com os fãs ao longo dos anos acabarão por prejudicar o grupo e sua imagem. Como tal, acreditamos que seria injusto e injustificado para ele permanecer ativo como um membro do Super Junior. Não podemos mais apoiar nem encorajar os comportamentos deste membro e boicotaremos suas atividades e eventos. Nós, como fãs, respeitamos a decisão do grupo, isso é simplesmente nosso pedido e, de qualquer forma, forçando qualquer coisa. Super Junior Gallery continuará a apoiar o grupo com exceção de Sungmin e Kangin.



Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)