Dongjun do ZE:A deixa a Star Empire + Assina com a Gold Moon


Dongjun saiu da Star Empire.

O contrato de Dongjun do ZE:A com a empresa acabou em Janeiro desse ano, mas por causa de suas obrigações com o drama da KBS 'Shine Eun Soo', ele continuou com a Star Empire até as filmagens acabarem. Depois disso, o Cantor/Ator decidiu sair da empresa.

Mas, Dongjun já encontrou outra empresa, a Gold Moon, administrada pelo antigo manager do ZE:A, Hwang Jung Moon. A empresa contou para os veículos de noticias, "Nós assinamos um contrato exclusivo com Dongjun e iremos fazer o melhor para ele."

No dia 21 de Junho, Dongjun escreveu em seu Instagram, "Comecei bem com meu confiável hyung Hwang Jung Moon e a Gold Moon, que me assistiu desde meus dias de trainee até agora e que me deu conselhos e criticas severas. Eu recebi muito amor e nunca irei esquecer a experiencia como Dongjun do ZE:A. No futuro, eu irei tentar coisas que nunca fiz como Kim Dongjun. Por favor fiquem de olho no meu inicio com a Gold Moon."

Dongjun é o quarto membro do ZE:A que sai da Star Empire e ir para outra empresa. O primeiro foi Kwanghee, que assinou com a BONBOO ENT, o segundo foi Siwan que assinou com a Plum Entertainment e o terceiro, Hyungsik, entrou para a UAA.

Fonte (1) (2)