ChoA anuncia sua saída do AOA + FNC nega


ChoA anunciou sua saída do AOA.

Depois de muita especulação de que ela deixaria o AOA, a própria ChoA confirmou sua saída através de uma postagem do Instagram em 22 de junho. Ela explicou que as razões dela eram depressão e insônia, afirmando que suas tentativas de usar medicação não ajudaram. 

Sua publicação completa está abaixo:

Olá, aqui é a ChoA.
Fiquei muito grata e desculpa por tantas pessoas se interessaram pelo meu súbito hiato. Estou um pouco atrasada, mas eu gostaria de lhes contar as razões pelas quais eu tinha que descansar, e a decisão que eu tomei depois de muitos pensamentos.
O AOA não era uma equipe que recebia muito amor assim que estreou, então eu sempre fui grata pelo amor e pensei sobre isso. Embora eu fosse a mais velha do grupo, ainda sou jovem. Muitas vezes eu queria chorar durante nossas promoções. Eu sei que todos vocês gostaram de mim por causa da minha imagem brilhante, no entanto, eu estava chorando por dentro, mas eu tive que parecer feliz. Isso aconteceu uma e outra vez, e quanto mais eu me forçava, mais doente eu me sentia.
Para tratar minha insônia e depressão, comecei a tomar medicação e fui diminuindo minha carga de trabalho há 2 anos. No entanto, acabei parando minhas atividades, pois o problema não se deveu ao esgotamento. Eu tentei voltar ao trabalho enquanto pensava em todos os que me esperavam, mas senti que, se houvesse mais atenção negativa devido ao meu hiato, isso prejudicaria ainda mais os membros do meu grupo.
Depois de falar com a nossa agência, hoje, decidi deixar o time chamado AOA, e eu vou continuar torcendo para as minhas colegas.
Durante os últimos 8 anos que me preparei e trabalhei como celebridade, aprendi muitas coisas. Eu acho que esse momento difícil me fará crescer. Farei 28 anos este ano, e no futuro, vou refletir sobre o meu eu confuso. Para o restante dos meus 20 anos, gostaria de experimentar coisas que são apropriadas para minha idade.
Atualmente, não estou pensando em promover, exceto pelo que já foi agendado para mim individualmente. Um dia, quando eu não sentir medo e sentir que posso mostrar um lado melhor de mim mesma, eu gostaria de retornar se ainda houver pessoas me animando. Eu sou uma pessoa que falta muitas coisas, mas gostaria de agradecer sinceramente a todos os que continuam a me apoiar e se preocupam comigo. Para os membros com quem eu tenho estado durante tanto tempo, para aqueles que me ajudaram a superar o que me faltava, para que eu possa receber amor, e para aqueles que me amaram e o AOA, sinceramente agradeço vocês do fundo do meu coração.


Porém, algum tempo depois da ChoA fazer seu comunicado, a FNC Entertainment, sua empresa, negou que a sua saída do AOA seja oficial.

Embora o anúncio tenha sido feito, a empresa disse que ainda não confirmou a saída dela do grupo. Em 22 de junho, a agência afirmou: "Houve discussões sobre a saída da ChoA da equipe, mas nada foi decidido. Nós vamos informá-los depois de ter sido decidido".

Outras fontes também indicam que a agência não está retornando chamadas telefônicas relativas à publicação no Instagram da ChoA.

Fiquem atentos às atualizações!


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)