Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Charlie Puth diz que quer conhecer BTS e pede desculpas por errar o nome de Jungkook



Durante recente entrevista o cantor e compositor americano Charlie Puth foi questionado sobre como ele se tornou fã das músicas do BTS.

Charlie Puth e BTS tiveram a primeira interação via Twitter quando Jungkook postou um preview do cover da música "We Don't Talk Anymore" de Charlie e em janeiro Charlie deu um like no tweet. Quando Jungkook disponibilizou o cover completo, em fevereiro, Charlie Puth tweetou o link e escreveu "Adorei esse Jungcook" (com esse erro o tweet e a frase acabou virando meme do fandom).

O cantou tweetou em março "Eu realmente gosto da música do BTS" e BTS respondeu a mensagem com: "Nós realmente curtimos a música de Charlie Puth".

Recentemente, Charlie Puth foi questionado sobre isso em uma entrevista de rádio. "Você tem sido muito expressivo ao confessar seu amor pelo grupo de k-pop BTS. O que faz você gostar deles?".

"Eu gosto de BTS e gosto de Jungkook também", ele respondeu. "Eu apenas gosto deles e acho que são fantásticos. Quero conhecer eles pessoalmente um dia e pedir desculpas pelo erro que cometi com o nome de Jungkook".

Já temos a nova versão desse cover agora com Jimin cantando as partes de Selena Gomez! Confira aqui!

Tradução e edição: Adriana F
Fonte: (1) (2) (3)
Charlie Puth diz que quer conhecer BTS e pede desculpas por errar o nome de Jungkook Charlie Puth diz que quer conhecer BTS e pede desculpas por errar o nome de Jungkook Reviewed by Adriana on 08:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch