BTS ingressou no 25º Projeto de Aniversário de Seo Tai-ji, uma das maiores lendas do K-Pop



Seo Tae Ji celebrará seu 25º aniversário realizando remakes com seus juniors. BTS é o primeiro artista a entrar na lineup e várias pessoas estão curiosas para saber qual será a música que eles utilizarão para o remake

BTS é o primeiro artista a fazer parte desse projeto do Seo Tae Ji intitulado “25”. Em 2016 na KBS Song Festival, BTS realizou uma performance de “Class Idea” do Seo Tae Ji e recebeu bons comentários dos telespectadores. Seo Tae Ji inclusive comentou que ficou lisonjeado pela performance e talvez essa seja a razão para os meninos já estarem na lineup, relatou o Soompi.

O projeto do 25º aniversário do Seo Tae Ji tem como objetivo desenvolver boa música entre ele e seus juniors, resultando em um show excelente! Seo Tae Ji é uma lenda na Coreia e é um golpe de sorte trabalhar em um projeto dele.

Depois do BTS, alguns outros artistas entrarão na lineup. Isso incluí artistas solos. A seleção será feita pelo próprio Seo Tae Ji e os artistas que ingressarão mostrarão um novo lado desses hits, reportou Korea Portal.

Será uma grande oportunidade para o BTS realizar o remake de um dos grandes sucessos do Seo Tai Ji. Sem contar com a popularidade atual do grupo após ganhar o Top Social Artist no Billboard Music Awards. Será uma excelente performance para os telespectadores que desejam relembrar de uma forma diferente os sucessos de Seo Tae Ji.

Enquanto isso, Seo Tae Ji planeja um concerto dia 2 de setembro e o início do trabalho com seus juniors.



Tradução e edição: Adriana F
Fontes: (1)