ASTRO assina com AVEX Taiwan e se prepara para suas promoções no exterior



ASTRO está oficialmente começando suas promoções internacionais!

Fantagio, a agência do grupo, revelou, "ASTRO assinou um contrato com um grande distribuidor de música taiwanês, AVEX Taiwan, no final de maio."

Começando com Taiwan, os álbuns dos meninos serão distribuídos na Tailândia, Singapura, Hong Kong, Malásia e outras partes do sudeste asiático.

Eles já vem capturando uma boa fanbase na região e, com sucesso, completaram os fan meetings na Tailândia, Taiwan, Hong Kong e Singapura no início do ano. Já receberam contínuos convites para distribuição dos álbuns e concertos nessas áreas, provando sua ascendente popularidade. O distribuidor coreano do ASTRO, Interpark Music, comentou, "As vendas para o exterior do recente mini álbum foi extraordinária. As exportações foram especialmente crescendo no sudeste asiático, e as exportações para o Japão vem crescendo continuamente desde as notícias do seu concerto no Japão."

Enquanto isso, ASTRO está atualmente promovendo sua nova faixa "Baby" do mini álbum "Dream Part. 01." Eles estão aguardando seu primeiro concerto solo na Coreia em julho e um turnê no Japão em agosto.

Tradução e edição: Adriana F
Fonte: (1)