Apink diz não ter intenção de competir com os novos girlgroups


Tendo feito seu retorno com o "Pink UP", o Apink continua a receber muito amor e apoio para seu conceito puro e jovem. Já são 7 anos desde que o grupo fez sua estréia e elas quebraram a "maldição de 7 anos", graças ao vínculo forte e ao trabalho em equipe das meninas.

A concorrência só parece estar ficando ainda mais feroz com o surgimento de outros grupos populares com conceitos similares, como TWICE, BLACKPINK e MAMAMOO. No entanto, em vez de considerar isso como uma batalha direta, as meninas estão tomando as medidas necessárias para aceitar seus grupos juniores como sunbaes maduras.

As meninas mencionaram: "Há muitos grupos por aí que estão cheios de talento e charme como nós. Todos são tão adoráveis, lindos, sexy e atrevidos".

Os membros acrescentaram: "Muitos percebem o verão como a batalha de girlgroups... Nós tendemos a assistir nossas jovens juniores em seus MVs, mas não nos comparamos. Nós simplesmente nos vemos por quem somos e temos certeza de que outros grupos têm seus próprios apelos também. Com isso dito, gostaríamos de ver isso não como batalha, mas uma festa de girlgroups em vez disso".

No que diz respeito a isso, parece que Apink fez um retorno mais "A Pinkish".


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)