Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Agência do Super Junior se pronuncia sobre comeback



Depois de alguns relatórios disserem que o Super Junior irá fazer um comeback em Outubro ou Novembro, a agencia do grupo respondeu.

No dia 6 de Junho, a SJ (Uma agencia exclusiva do grupo da SM Entertainment) confirmou que o grupo está planejando um comeback para 2017. Entretanto, eles negaram que será nesses meses exatos. A agência disse, "Estamos discutindo sobre a data do comeback e os membros que irão participar."

Eunhyuk e Donghae serão dispensados em Julho do serviço militar, seguidos de Siwon em Agosto, parece que os três membros irão se juntar ao grupo para o comeback. Entretanto, Ryeowook e Kyukyun não irão participar, já que estarão cumprindo ainda o serviço militar obrigatório. Não existe ainda um anuncio oficial sobre a participação de Kangin depois de seu incidente dirigindo bêbado em 2016.

Source (1) (2)
Agência do Super Junior se pronuncia sobre comeback Agência do Super Junior se pronuncia sobre comeback Reviewed by Guilherme Pires on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch