Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

A pessoa que acusou Baekho confessa ter inventado a história + conhecidos do cantor o defendem


A pessoa que postou que Baekho era um valentão, admitiu que a história foi inventada.

Quando Baekho foi originalmente acusado de agressão sexual, a pessoa que publicou a história em sua comunidade da faculdade (antes a história foi postada no Pann), também o acusou de bullying. No entanto, à medida que mais e mais inconsistências surgiram, e mais nativos da Ilha de Jeju se apresentaram para dizer o quão bom era Baekho, a pessoa original admitiu ter feito parte do bullying. Eles admitiram que escreveram para obter mais simpatia pelos leitores e, em seguida, pediu desculpas por não dar comentários ou esclarecer, mesmo que a situação crescesse.




Os amigos que tinham publicado originalmente sobre o bullying de Baekho (juntamente com o assédio sexual) não conhecia o próprio cantor e acabaram por conhecer a história por meio do acusador. O usuário pediu desculpas para os três amigos por sua história que não coincidiu, e disse que a parte do bullying foi inventada: "Foi o método errado, mas eles escreveram com intenções de que as pessoas ouvissem minha história".

A desculpa, no entanto, só veio depois que as pessoas apontaram que Baekho na verdade não frequentava o ensino médio na Ilha de Jeju (algumas postagens originais afirmam que ele passou por outros lugares no ensino médio) e outros nativos de Jeju revelaram que Baekho podia ser tudo, menos mal-educado.

Outros nativos, que provaram seu endereço, mostrando seus cartões de identificação, fotos de graduação das escolas primárias e mais, todos apontaram que ele nunca intimidou ninguém. 

Tudo isso combinado, está reduzindo ainda mais a credibilidade das acusações originais, que haviam sido fortemente atacadas à medida que surgiam mais inconsistências.


Tradução e edição: Letícia
Fonte: (1)
A pessoa que acusou Baekho confessa ter inventado a história + conhecidos do cantor o defendem A pessoa que acusou Baekho confessa ter inventado a história + conhecidos do cantor o defendem Reviewed by Letícia SunKyu on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch