UEE confirma sua saída do After School + Pledis responde


A Pledis Entertainment confirmou no dia 31 de maio que a UEE se graduou do After School, além disso, ela deixou a empresa para procurar outra, e há informações de que ela está em negociações para assinar um contrato exclusivo com a  Yuleum Entertainment.

De acordo com a agência: "A UEE vai deixar o After School já que seu contrato terminou. Nós iremos encoraja-la em seus esforços futuros. Isso não marca a dissolução do After School".

UEE estreou como membro da After School em 2009. Ela escreveu em seu fancafe oficial depois que a notícia estourou para atender fãs.

Parece que foi ontem que eu estreei como membro do After School como uma nova recruta, mas já foram 8 anos. Desde então, os membros que estiveram no grupo tornaram-se 'estudantes universitários' e meu assento da frente mudou. Minhas promoções, a palavra 'graduação' sentiu-me fora de mim, mas agora é minha vez. O tempo passa tão rápido. Mesmo que eu não possa mais ser a UEE da After School, nunca vou esquecer que sou formada na neste grupo, onde sempre posso ser. Gostaria de agradecer a todos na família Pledis e agradeço e me desculpo com os membros [do After School]. Eu me tornarei uma UEE sempre brilhante e que faz tudo com alegria.

Desejamos boa sorte para UEE em seu novo começo!


Tradução e edição: Letícia
Fontes: (1) (2)