Suran agradece Suga (BTS) e Changmo por ajudá-la em seu primeiro hit “Wine”


"Obrigada por esta oportunidade de deixar minha voz ser conhecida do público geral".

Isto é o que a vocalista de R& B, Suran, tinha a dizer sobre o seu recém-lançado single "Wine". A música ficou no topo de vários charts, como Bugs, Genie e Olleh Music. Considerando o fato de que o novo álbum da IU esteve no topo nas últimas duas semanas, este é um feito bastante impressionante para uma cantora novata.

"Wine" é uma mistura de R&B e hip-hop moderno, com pop eletrônico e uma batida futurista. As letras refletem uma pessoa vendo as memórias de seu relacionamento passado em um copo de vinho. O ritmo e a melodia emocional trabalham bem juntos, e a música foi muito esperada pois foi produzida pelo Suga (BTS) e contaria com a participação do rapper Changmo.

Pela primeira vez no topo das paradas, Suran disse: "Este é o meu primeiro hit desde o meu debut. Eu não poderia ter feito isso sozinha, e eu sou grato a Suga do BTS, Slow Rabbit, June, e Changmo por sua ajuda". Ela acrescentou: "A música é tão significativa porque todos se juntaram para criá-la, e eu estou realmente grata. Estou tão feliz que tive essa oportunidade de deixar minha voz e minha música serem conhecidas pelo público geral. Espero que as pessoas continuem interessadas em minhas próximas músicas”.

Ela agradeceu especialmente a Suga e Changmo por sua ajuda. Suran afirmou: "Quando eu estava trabalhando em músicas por mim mesma no ano passado, eu estava tendo dificuldades e me sentindo deprimida. Foi naquela época que eu comecei a conversar com Suga sobre música, acabamos trabalhando juntos e foi assim que 'Wine' foi criada. Eu sou grata a ele porque eu recebi muita força e energia dele, e a música saiu tão bem. E eu sempre fui fã de Changmo, então fiquei muito feliz quando ele concordou em participar da minha música depois de ouvir. Eu sou grato a ele por elevá-la para outro nível com o seu rap.”

Parabéns a Suran por sua conquista!

Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)