Seventeen fala sobre fazer parte do ‘EBS’ e o prêmio da Billboard do BTS


Em 23 de maio, Seventeen realizou um showcase para comemorar o lançamento do seu 4º mini-álbum 'Al1' no Olympic Hall em Seul.

Eles foram perguntados sobre como se sentiam em fazer parte do 'EBS', um termo atualmente usado para descrever os boygroups mais populares entre os adolescentes - EXO-BTS-Seventeen.

Woozi respondeu: "Faz apenas dois anos que debutamos, por isso nos sentimos gratos por termos sido colocados ao lado de respeitáveis ​​sunbaenims. Faremos o nosso melhor". Seungkwan também acrescentou: "Os sunbaenims nos animam muito, eles nos dizem depois de ver nossa apresentação: 'Vocês estão cheios de energia, esperamos que continuem assim', e estamos gratos pelo conselho". S.Coups respondeu: "Como tantos sunbaenims nos dão grandes conselhos, é difícil nomear apenas alguns. Quanto mais eles nos elogiam, mais iremos trabalhar duro".

Sobre a conquista do BTS em ser o primeiro grupo do K-Pop a ganhar um prêmio no Billboard Music Awards, Seungkwan comentou: "[BTS] são sunbaenins, temos muito a aprender com eles. Nós também gostaríamos de trabalhar duro e receber um prêmio como esse".

Seungkwan falou sobre sua turnê mundial, "Sabemos que lançar uma turnê mundial 3 anos do debut é algo grande. Nós vamos promover humildemente".

Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)