Min Hyo Rin e Gong Myung falam sobre seu novo drama para maiores de 19 anos


Min Hyo Rin e Gong Myung falaram entusiasmados sobre seu próximo mini-drama com classificação +19 "Individualist Ms. Ji Young" (tradução literal).
O drama de comédia romântica conta a história de amor entre uma mulher individualista e um homem emocionalmente dependente. O personagem de Min Hyo Rin, Ji Young, concentra-se exclusivamente em si mesma depois de cortar os laços com os outros, enquanto o personagem de Gong Myung, Byuk Soo, não pode viver sem as pessoas e constantemente anseia por amor e atenção.

Durante uma conferência de imprensa realizada em 4 de maio, Min Hyo Rin discutiu como ela decidiu fazer o drama. "Enquanto eu estava procurando uma nova agência, eu recebi o script através do produtor do 'Sister's Slam Dunk'. Depois de ler o roteiro, fiquei pensando na personagem Ji Young e não pude deixar de me sentir animada e melancólica ao mesmo tempo. Como eu fiz uma pausa da atuação por um tempo, fiquei preocupada se eu seria capaz de atuar bem novamente, mas esse drama me deu energia e força", ela compartilhou.

Min Hyo Rin também falou sobre uma de suas cenas sugestivas: "As pessoas no set tinham um monte de ideias +19. Fiquei desapontada por não termos podido filmar todas elas. Havia uma cena em que eu entrava enquanto Gong Myung estava tomando banho, mas não ficamos satisfeitos com ela, então nós derramamos mais água em seu corpo (e filmamos de novo)", ela revelou.
Gong Myung então expressou como ele estava feliz por trabalhar com Min Hyo Rin, elogiando sua personalidade encantadora e acessível.

"Individualist Ms. Ji Young" possui apenas dois episódios que vão ao ar nos dias 8 de maio e 9 de maio.

Você está animado para esse novo drama?

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)